terça-feira, 7 de junho de 2011

Até o que dói pode ser bonito.

Eu não vim pra chorar, chega com isso, já deu o que tinha que dar, ninguém aguenta mais esse chororo, reclamações, meus amigos já estão com o ouvindo doendo, minha mãe então pensou até em me levar no médico, veja se pode. Mas chega! Hoje eu apenas quero agradecer,é te agradecer, isso mesmo. Eu pensei que a minha vida tinha acabado, também pensei como eu posso ser assim, pensei será que eu sou tudo isso? não tenho nada realmente há oferecer, não encanto, não fascino as pessoas. Sim, eu cheguei a pensar milhões de coisas, passei a chorar, chorar muito, o dia seguinte denunciava minhas olheiras, sem apetite pra nada. Aí em um dia, parou. Eu acordei com outro pensando, outra visão, realmente querendo mudar o mundo, as pessoas, querendo mostrar que o amor que é amor verdadeiro não morre, não vai embora, não te troca, não te substitui, que o amor é muito mais que isso. É querer o teu bem, é te deixar bem, querer ta junto, ta perto, cuidar, deixar ser cuidado, apoiar, sonhar juntos, falar dos seus defeitos com delicadeza, saber fazer isso sem deixar magoas. Mas enfim, aprendi muitas coisas sobre amor depois que te conheci e acho que o nosso amor não era mais nada disso. Talvez não tenha deixado de ser amor, mas não existia mais a alegria do começo e não via mais o brilho em seu olhar como antes, senti, senti muito a sua falta todo esse tempo, confesso que ainda sinto. Afinal não se tira alguém que mora no lugar mais bonito que possuímos tão fácil. Aprendi a conviver com a realidade de não ser sua, que era a coisa que eu mais desejava na vida, ser só sua. Mas eu vim para agradecer, lembra? Foi por causa das suas palavras, aquelas tão frias, tão tão tão..não sei ao certo, mas foram aquelas que estavam me corroendo por dentro, me deixando sem dormi, me deixando ser uma pessoa que eu não sou, que me fez me conhecer, ver o tanto amor que eu dentro de mim, o tamanho da minha alma, a vontade enorme de querer fazer as pessoas felizes. Foi o seu jeito de começar a me tratar, não se importando mais com o que eu estava sentindo, o quanto eu estava sofrendo, que me fez ver os amigos maravilhosos que eu tenho e a família abençoada que Deus me deu. Ah, também aprendi a ter muito mais fé, a rezar com o coração, descobrindo que o amor de Deus por cada um de nós é sem limites e que sempre deixar nas mãos dele é a melhor coisa a fazer, mesmo que as vezes não seja o que nós desejamos. Foi através de você que  tenho vontade de querer mudar o mundo, de querer tocar o coração das pessoas e mostrar que fazer o bem para o próximo é uma gratificação enorme. Aprendi que ir na balada com as amigas é bom, é muuuuuuuuuuito bom, mas dividir o sofá, o travesseiro, o copo, o chicletes, brigar por espaço na cama e por canais de tv, é maravilhoso. Aprendi a ver beleza em mim, mesmo onde eu nem tenho, que andar de tênis e passar apenas um rímel não deixa a pessoa menos bonita ou desinteressante. Aprendi que ser quem você é e de onde você vem, é orgulho não vergonha. E o que uma pessoa tem de mais bonito, é poder mostrar os valores que possui e, os princípios que aprendeu. Pense como Deus é bom. Ele coloca algumas pessoas em nossas vidas para nos ensinar, ensinar a ser melhor. E mesmo que as vezes isso doa, que essas pessoas te decepcionam, te machucam, elas te ensinaram. A ter mais força, fé, acreditar em você e saber que tem alguém que vai te amar, te desejar e ser pai dos seus filhos, assim mesmo .. do jeitinho que você é. Então é isso, obrigada por ter feito eu me conhecer de verdade e ver que até aquilo que dói, pode ser bonito. Só não te agradeço por uma coisa, você fez eu odiar a dupla que eu mais amo ouvir.
E hoje eu te falo. Te cuida, te cuida menino.
Um beijo, e sorte em todo que for fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário