quinta-feira, 20 de outubro de 2011

“E de repente já não era mais possível fingir, nem fugir.”
Caio F. Abreu.
Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha.
CFA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eles estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.

Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?


Autor desconhecido.
Você está entre as coisas mais raras que Deus colocou no mundo, e que por mera distração colocou no meu caminho.
Cáh Morandi.
E tem sido você e vai continuar sendo você.
Caio F.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amar é Normal

Só ama aquele de coração bom.Ama só quem merece, quem procura e sabe que achou, quem não vê amar como uma coisa sublime e extraordinária, quem sabe o amor ao alcance das mãos, da boca, das costas, da nuca, dos pés.Ama quem provoca os olhos, as vontades, o sabor do outro.Porque amar é isso.Normal.Amar é sofrer choque térmico quando chega a hora de dar tchau, é implicar com o jeito do outro, brigar no meio da rua, pegar na mão e fazer as pazes ali mesmo.Amar é brincar de briguinha, é dizer que vai amar pra sempre, é dar beijos e cheiros em lugares estranhos e inadequados, é beber no mesmo copo.Todo amante se arrisca meio poliglota "amore mio", "mon amour", "meine liebe", "my love" ou "meu amor" mesmo.Amar é ouvir som de luz apagada, carregar na garupa, prestar os primeiros socorros, testar óleo novo de massagem.Amar é beber milk shake de chocolate, alugar filme, cantar no chuveiro enquanto o outro escova os dentes, é dormi abraçadinho até mais tarde.Amar é não saber esperar, mas saber esperar mesmo assim.Amar é suspirar alheio, respirar ofegante, ter o peito encaroçado.Aquele que ama abusa do "inho".Benzinho, docinho, tigrinho, morzinho.Amar é dizer "fazer coisinhas", mandas SMS de boa noite, escrever cartinha perfumada e todas essas idiotices gostosas.O olho reduz, a pele melhora, o corpo reage, o coração bate feliz.Amar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece.Amar é fazer vitamina de banana com nescau, é dar bom dia espreguiçando as vértebras com os braços esticados, sorrindo envergonhado de remela nos olhos.Amar é dizer "vem cá", ter os pés aquecidos sem pedir, comemorar o dia do primeiro beijo, chegar da festa e comer pizza gelada.Só ama que começa a falar pelo fim, que diz sim sem saber a pergunta, que discute o namoro sem lugar-comum.Ama quem sai na rua pra tirar fotos, pra ver estrela riscar o céu, pra pisar na grama descalço,pra pegar um cineminha na terça.Amar é perguntar "tá dormindo?", é descer do ônibus com o outro à espera, é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio.Amar é comer uma coisa diferente e pensar no outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia.O cúmulo da saudade é amar.Você a sente mesmo estando juntinho.Amar é todas essas bobagens e muito mais.Amar é cotidiano.Amar é humano.Amar é instinto.Amar é necessário.Amar acontece.

Gabito Nunes.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração.O primeiro passo para existir é imaginar.O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.
Pedro Bial.
Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
!

As coisas tão mais lindas (Nando Reis)
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você Guardei O Amor (Nando Reis)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tudo que tive até hoje foi a experiência da minha fé em Deus.
E isto é o mais importante.
Paulo Coelho.
"Gosto de imaginar que amizades são como velas espalhadas pelo caminho da minha vida, algumas são difíceis de manter acesas, pois conforme eu caminho, descubro que não era o papel delas me iluminar, já outras, acendem sobre a minha presença e me iluminam com uma calor gostoso. Assim, vou aprendendo que não posso acender todas, mas posso escolher algumas e proteger para que não se apaguem.No final, sei que poucas vão me iluminar, mas acredito fielmente que nunca ficarei na escuridão."
(De um grande amigo, Marlon Rodrigues)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

“De nada te adianta ter tudo, bom emprego, sucesso, se você não tem alguém que te ame quando chegar em casa.”
Pe. Fabio de Melo.
"Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos. Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.
Fabricio Carpinejar.
“Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde.”
Fabricío Carpinejar.
Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia.
CFA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu.

Caio F.
“Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.”
CFA.
“Uma coisa só começa a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim.”
Caio Fernando Abreu.